Pular para o conteúdo

O que segue em alta para 2019?

Tendências se vão e outras novas aparecem, mas algumas permanecem. Vamos falar sobre as que ficaram para 2019?
Já é quase dezembro e eu sei que você já deve estar planejando o seu réveillon 2019. Onde passar? Qual look vestir? Então vamos falar sobre algumas tendências que você pode aproveitar para montar o seu look da virada e entrar em 2019 com o pé direito!
Tom metalizados
Para começar, se você quer prosperidade e estabilidade no seu ano, pode investir em tons metalizados como prata e dourado. Pode apostar também em peças com paetês ou com bastante brilho que continuam super em alta!

 

Conjuntos: peças iguais

Se você ama montar conjuntinhos, sabe que o tom monocromático continuar em alta. Então aposte em looks de peças de mesma cor ou de mesma estampa.

Little White Dresses

Vestidos monocromáticos brancos, femininos e sexy: assim são os Little White Dresses. Ótima escolha para quem quer entrar em 2019 com muita paz e sensualidade.

 

Bolsa de palha
A bolsa de palha é um acessório que está super em alta e é uma ótima escolha para você que pretende passar o seu ano novo em lugares de praia. No entanto, também é um acessório que você pode combinar com peças mais sóbrias.

 

Floral
Vestidos florais em tons claros, com um toque romântico, aparecem em coleções de grifes para a próxima temporada e são uma ótima dica para você que quer usar looks leves no seu ano novo.

 

Cores fortes e monocromáticas
Cores fortes como rosa, amarelo e verde estão em alta e significam amor verdadeiro, sucesso e esperança respectivamente. Fica a dica!

 

Hippie chic
O hippie chic são peças com elementos étnicos, artesanais ou western, que juntas formam um visual que remete ao passado e traz um ar retro/vintage. O estilo boho também faz parte do hippie chic. Para quem não sabe, o estilo boho é aquele composto por peças como florais, croppeds com babados, bota, rasteira, chapéu e etc. O estilo boho é inspirado nas ciganas e hippies, e compõe um look despojado. Lembrando que a franja, que é uma forte tendência, faz parte do western, que ajudam a compor looks hippie chic.

Gostou? Para acompanhar mais de perto as tendências e saber como usá-las a seu favor siga-me também no Instagram. Assim você fica por dentro das novidades do mundo fashion. E não se esqueça: a sua imagem pessoal deve refletir a sua personalidade sempre.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Claudia Ruete
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial