Pular para o conteúdo

Conheça o efeito “layers”: tendência para qualquer estação

Efeito queridinho da Balenciaga, montar looks em camadas é cool e fashionista. Há pouco tempo nós tivemos o São Paulo Fashion Week e uma coisa importante da semana de moda é que ela não estabelece mais a estação da edição. Ou seja, cada estilista decide se vai apresentar looks para o inverno, verão ou looks que valem para o ano todo. O efeito “layers” é uma tendência que combina muito com essa liberdade fashion porque combina com qualquer estação.
O efeito “layers” nasceu do street style e é nada mais que compor looks com uma peça por cima da outra, por mais sutil que seja. E mais, um mesmo look pode conter duas ou até três peças diferentes e cada uma com seu mix de tecidos.
Veja abaixo o exemplo da Gloria Coelho e João Pimenta, que apostaram na trench coat longo com a saia longa e também com a calça dobrada na barra.

 

 

Já a Lilly Sarti usou peças amarelas em camadas: calça, blusa e casaco de seda em efeito layers.

 

Outro exemplo de casaco longo com calça é do Cotton Project.

 

Agora falando um pouco sobre mix de tecidos, veja esse exemplo da PatBo.

 

Gostou? Aposte no efeito layers e brilhe em qualquer estação!
Para acompanhar mais de perto as tendências e saber como usá-las a seu favor siga-me também no Instagram. Assim você fica por dentro das novidades do mundo fashion. E não se esqueça: a sua imagem pessoal deve refletir a sua personalidade sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Claudia Ruete
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial