Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas

Com a presença dos mais relevantes fornecedores, apresentando uma ampla gama de soluções inovadoras para a indústria de tintas, a Exposição irá proporcionar um clima de forte motivação para os negócios, reforçado pela percepção geral em relação ao potencial atual e futuro do Brasil.

Os estandes são os locais preferenciais para as apresentações de produtos, as trocas de informações e o estreitamento de relações, que alavancarão o crescimento de toda a cadeia produtiva.

Milhares de lançamentos e soluções inovadoras estarão em exposição. Palestras de lançamentos de produtos e serviços estarão à disposição dos visitantes da exposição.

Planta da Exposição

Baixe a planta e escolha a melhor área para sua empresa.

Planta Atualizada da ABRAFATI 2019

Baixar planta atualizada

Seja um Expositor

Os mais importantes fornecedores da indústria de tintas estão se mobilizando para participar da EXPOSIÇÃO da ABRAFATI 2019.

Quero expor

Informações:

ABRAFATI – Eventos Corporativos

Tels: (11) 4083 0503 / 4083 0504 / 4083 0502

abrafati.2019@abrafati.com.br

Credenciamento de Visitantes

A partir de

03/MAI

Quem participar, terá benefícios como:

Discutir parcerias e acordos tecnológicos e comerciais;

Fazer networking;

Ter contato com os mais importantes fornecedores;

Conhecer as inovações mais recentes;

Entender as tendências do setor;

Normas Básicas de Montagem

Local: SÃO PAULO EXPO

PAVILHÕES: 4 e 5

1. O projeto do stand deve ser assinado por um profissional registrado no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) ou no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), acompanhado pelo recolhimento para licença de construção provisória (A.R.T./R.R.T.)

2. Os projetos devem ser enviados previamente para a aprovação da ABRAFATI até 05/ago/2019.

3. Piso: facultativa a elevação. Se for elevado, é obrigatória a construção de rampa para portadores de necessidades especiais.

4. Paredes: altura mínima 3 metros e máxima 5 metros – sem o piso. 5. Recuo de 1 metro para os stands vizinhos. Exceção: ilhas (zero de recuo).

6. Fechamento cego não deverá ultrapassar 50% da metragem linear da lateral do stand.

7. Mezanino: recuar 2m para rua e para o vizinho. Haverá cobrança do espaço aéreo, na mesma proporção do piso.

As Montadoras contratadas direta ou indiretamente pelos Expositores devem cumprir as normas brasileiras de segurança, qualidade, saúde do trabalhador, tributação e contribuição social/trabalhistas.

O Manual da Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas será publicado com antecedência de 120 dias da realização do evento, sem alteração das normas básicas acima.

Histórico

O Manual da Exposição Internacional de Fornecedores para Na pesquisa de satisfação da edição passada 100% dos expositores informaram que participarão da ABRAFATI 2019 e 89% disseram que seus objetivos foram alcançados.

14.600 visitantes.

Confira as fotos da Exposição 2017